O rechonchudo ex-fenômeno não gostou de ser chamado de gordo. Ficou puto, primeiro com Lula, ainda em 2006, agora com Alex Ferguson. Deixa eu entender como funciona a cabeça duma das celebridades que estão em todas (principalmente onde tem grana, feijoada ou travestis - ou tudo junto, se possível): o cara se apresenta pruma Copa do Mundo pesando uns 120 kg - e, logicamente, afunda o time. Depois vem se escorar, literalmente, no Corinthians, ganhando milhões por mês pra chegar pros jogos contra o Tolima, pela Libertadores, com uns 150 kg. Aposentado pela derrota pelo poderoso Tolima, chega aos 200 kg. O que faz então? Entra prum reality de perda de peso, repetindo: perda de peso, pro Brasil todo ver - e, pelo visto, pra Manchester, na Inglaterra ver também. Fora isso, ainda ganha mais uns trocos fazendo propagandas brincando com.... o peso. E resolve dar piti quando o sexagenário técnico do Manchester United compara um Ronaldo, o Cristiano, que é, vejamos, magro, com o outro Ronaldo, que é...., vamos ver....Ferguson precisava de uma palavra, apenas uma, na entrevista, pra contrapor um ou outro, qual seria?
O Ronaldo GORDO, disse o Sir, sobre o brasileiro. Não, não pode. É ofensa. Então não será chamado de Ronaldo, o gordo. Será Ronaldo, topa tudo por dinheiro (COL, 9nine, tudo que é propaganda, perder peso no Fantástico, etc e etc.). Ou Ronaldo, que acha que não existem provas contra o Ricardo Teixeira. Pode Ronaldo qualquer coisa, mas Ronaldo gordo é desrespeito. Pra dizer a verdade nada disso seria da minha conta não fosse o seguinte:
1- Chegar numa Libertadores com a 9 do Timão achando normal pesar 150 kg (e contando com toda imprensa "bem amigos da rede bobo" pra fingir que tá tudo bem). Porra, pode transar com quem quiser, com dois inclusive, mas entrar em campo, recebendo milhões, pesando uma tonelada e perder pro TOLIMA? GORDO!
2- O cara acha normal agenciar de tudo, carreiras, negócios, propaganda de todo mundo - e, ao MESMO TEMPO, ser o presidente do Comitê Local pra Copa do Mundo, o que vai decidir que obras serão feitas, que locais serão valorizados, onde e como, colocando várias vezes suas agências e interesses como beneficiados diretos das decisões do COL, mas tudo bem, a imprensa bem amigos da rede bobo também não vê nada de mais nisso. Colocar os filhos, crianças ainda, em tudo que é propaganda não ajuda em nada.
3- Finalmente, ele pesa quanto porra? Que palavra o Ferguson, eu ou qualquer um usaria pra diferenciar rapidamente o Cristiano Ronaldo do outro, o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário